quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rebanho

Branding da Rebanho – grife de roupas cristãs com uma “pegada” mais moderna. Além de branding, desenvolvemos as estampas da coleçnao de lançamento da marca.



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Display de Mesa Heineken – Dia do Garçom

Para homenagear o Dia do Garçom, comemorado em 11 de agosto, a Birô X desenvolveu para a Heineken, um display de mesa inusitado. A peça vinha com espaço para ser escrito o nome do garçom responsável por aquela mesa e sugeria um brinde a ele. Com a ação, a maioria dos clientes ofereciam de fato o brinde ao garçom da mesa, verbalizando o seu nome e dando-lhe os parabéns. Mais um sucesso da Heineken assinado pela Birô X.



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Logo Pernambucano Coca-Cola 2011

A Coca-Cola Guararapes agora é a Patrocinadora Oficial do Campeonato Pernambucano de Futebol e com isso a competiçnao passar a se chamar PERNAMBUCANO COCA-COLA. Com isso, a empresa realizará diversas ações dentro e fora de campo como: promoções na compra de ingressos, distribuição de brindes, ações em campo, etc. A logomarca, desenvolvida pela Birô X foi apresentada en coletiva durante almoço promovido pela Coca-Cola Guararapes para imprensa.



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Papa Pilhas

A Birô X em parceria com a Livraria MEC desenvolveu um projeto pra lá de especial. O papa Pilhas é de total iniciativa privada que resulta numa ação ecológica e de forte impacto visual. Em forma de monstro para demonstrar o quanto estes resíduos são toxicos e poluentes, a peça chama a atençnao de quem passa, sendo bastante elogiada por todos. Ah, e o resultado não poderia ser outro: Sucesso! Inicialmente o que foram 15 peças, hoje já são mais de cinquenta espalhados por diversos estabelecimentos.